sexta-feira, 29 mar 2024

Maracaju teve presença no 4° Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Maracaju teve presença no 4° Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

09 outubro – 2019 | 15:15
Mulheres durante o encontro no Transamerica Expo Center em São Paulo

O congresso é destinado a agricultora, pecuarista, cooperada, profissional da indústria, produtora integrada, sucessora, executiva de corporações do setor ou herdeira de propriedade agropecuária.

Mulheres durante o encontro no Transamerica Expo Center em São Paulo

Um grupo de 40 mulheres do municipio de Maracaju, Sidrolândia e Campo Grande estão em São Paulo onde participam da quarta edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio. O congresso acontece nos dias 08 e 09 de outubro no Transamerica Expo Center e apresenta novidades no mercado do Agronegócio Brasileiro que inclui a participação da mulher.

Com o tema “AGIR – Ação Global: Integração de Redes”, o evento irá mergulhar de cabeça nas principais cadeias produtivas do Agronegócio e demonstrar como elas se tornaram muito mais instantâneas e dinâmicas com o passar dos anos.
O 4° CNMA irá abordar temas pertinentes aos diversos elos dessa grande rede: consumidor final, agroindústria, supermercados, produtores rurais, sistemas financeiros e de seguros, tecnologia e insumos de produção, ONG’s, órgãos públicos, mídia e muito mais. Dentre as participantes de Maracaju está Claúdia Nogueira leia-se Sindicato Rural, Larissa Portela, Marines Basso, Luzia Regina, Mara Ross, mulheres de produtores rurais, a empresária de turismo Bruna Morilho e ainda na comitiva representante do Governo do Mato Grosso do Sul,  Giovana Correa Vargas, da Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres, Mônica Riedel esposa do Secretário de Estado, Eduardo Riedel e outras participantes.
O Congresso prioriza a relevância feminina para o avanço inovador, rentável, sustentável e ético do agronegócio. Consiste na oportunidade de reunir com mulheres do setor de todo o país para troca de ideias e experiências, sempre com foco no papel da Mulher no Agronegócio Brasileiro.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias