Maracaju: Veículo destrói parede de empresa após condutor(a) perder o controle e se evade do local, mas veículo é localizado em residência na Vila Juquita

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
25/10/2018
Redação

Colidiu com a parede da empresa MaracaMotos.

Por volta das 01:17h da madrugada desta quinta-feira (25), o condutor (a) seguia pela Rua 11 de Junho no sentido Centro/Vila e ao adentrar a Rua Frankilin Ferreira Ribeiro, perdeu o controle do veículo Celta de cor Branca e placas HRR-6839 de Ponta Porã/MS e colidiu com a parede da empresa MaracaMotos.

A pessoa que dirigia o carro empreendeu fuga do local, mas ficou o para-choque frontal do veículo com a placa de identificação. As pessoas foram

repassando via aplicativo de whatsapp a foto da placa do veículo, até que um cidadão avistou o veículo acima citado trafegando pela Rua Quintino Bocaiuva, e se dirigindo para a Vila Juquita e estacionou-se a Rua Horizonte do Sul. O mesmo entrou em contato com a Polícia Militar, que se deslocou ao local e realizou os procedimentos de praxe para garantir o ressarcimento ao proprietário da empresa que sofreu os danos.

Segundo informações seria uma mulher a condutora do veículo no momento do acidente, mas a mesma havia se evadido da residência de seu namorado, mas a Polícia Militar obteve seus dados pessoais e realizou boletim de ocorrência do fato a responsabilizando pelos danos.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this