quinta-feira, 18 abr 2024

Maracaju: Vereadora Eliane Simões parabeniza o prefeito municipal, primeira-dama, secretária de educação os professores, diretores e alunos pelo lindo Desfile.

Maracaju: Vereadora Eliane Simões parabeniza o prefeito municipal, primeira-dama, secretária de educação os professores, diretores e alunos pelo lindo Desfile.

13 junho – 2019 | 8:08

Na sessão da Câmara Municipal de ontem, 12, a vereadora Eliane Simões parabenizou o prefeito municipal Maurilio Azambuja, a primeira-dama Leila Azambuja, a secretária de educação Cleordes Barbosa, os professores, diretores e alunos pelo lindo Desfile Cívico realizado na Av. Mário Corrêa.

Lembrou que, quando foi vice-prefeita, sempre colocou ao prefeito Dr. Maurilio para que fosse resgatado esse ato cívico.

“Fiquei surpresa pela quantidade de pessoas que foram ao desfile e pela repercussão nas redes sociais”, disse a vereadora.

Parabenizou toda a diretoria do sindicato rural e a vereadora Marinice Penajo pelo emocionante discurso na abertura 50ª EXPOMARA, resgatando a história do evento e da cidade.

“Faz 35 anos que estou em Maracaju e lembro como antes era tudo muito difícil, com muitas deficiências, hoje fico feliz em ver como a nossa cidade evoluiu. Estão todos de parabéns, pelos 50 anos de EXPOMARA e pelos 95 anos do nosso município de Maracaju”, finaliza Eliane.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias