terça-feira, 23 abr 2024

Maracaju: Vereadores Robert Ziemann, Joãozinho Rocha e prefeito Marcos Calderan visitam reforma da escola Lima de Figueiredo

Maracaju: Vereadores Robert Ziemann, Joãozinho Rocha e prefeito Marcos Calderan visitam reforma da escola Lima de Figueiredo

23 março – 2021 | 6:06

Nesta última quinta-feira (18) os vereadores Robert Ziemann e Joãozinho Rocha estiveram juntamente com o prefeito Marcos Calderan visitando a reforma da Escola Lima de Figueiredo. A escola Estadual, está sendo totalmente reformada, com restaurações em telhados e salas de aula.

Foi encaminhado um pedido ao secretário-adjunto de estado de educação Edio Antônio Resende de Castro e uma cópia ao secretário de infraestrutura Eduardo Rida, solicitando a implantação de energia fotovoltaica a exemplo do que foi feito no Manuel para geração de economia e consequentemente melhorar a infraestrutura da escola.

É previsto a conclusão da obra, ainda este ano para retomada de seus alunos. O prefeito Marcos Calderan propôs uma parceria com a prefeitura municipal, para que os estudantes, não percam as aulas e estejam indo neste período de reforma ao Constantino, pedindo que estejam fazendo, o mais rapidamente o possível à mudança.

No mesmo dia os vereadores e o prefeito fizeram uma visita a ponte localizada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, onde será realizado uma drenagem com recursos próprios e solucionar problemas de alagamento ocasionado pelas chuvas fortes na região maracajuense.
Como relata o presidente da câmara Robert Ziemann: “O pedido é uma demanda antiga dos moradores, onde os próprios, enviaram um vídeo aos vereadores sobre as fortes chuvas que causam acumulo de água na região. O projeto busca solicitar juntamente com a secretária de obras e prefeitura municipal, resolvendo esta situação, não só da ponte da Marechal, mas da rua Luís Porto Soares e da rua Padre Pedro (antiga Campo Grande).”

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias