SEGUNDA-FEIRA, 22 JUN DE 2026

domingo, 28 jun 2026

Marcelo D2 comete injúria racial contra deputado eleito Hélio Bolsonaro

31 outubro – 2018 | 13:13

   

O cantor Marcelo D2, militante de esquerda, não ficou feliz com o resultado das eleições do último domingo, 28.

Revoltado com a concretização da vitória de Jair Messias Bolsonaro, PSL, Marcelo resolveu ofender o deputado eleito, Hélio Fernando Barbosa Lopes, mais conhecido como “Hélio Negão” ou “Hélio Bolsonaro”. Subtenente do Exército, foi o deputado federal mais votado no Rio de Janeiro, com 345.234 votos.

“E o negão do Bolsonaro hein? Talvez seja essa a nova nomenclatura pro escravo da casa grande. bater palma pro patrão, no caso aqui lamber o coturno do capetão”, escreveu o rapper em seu Twitter. “Hélio foi o escolhido pra blindar o Bunda Suja de ser chamado de racista”, acrescentou.

Com a repercussão negativa do comentário, D2 atacou os internautas que criticaram sua fala dizendo que “o pior de tocar nesses assuntos é ver o quanto de gente ignorante que deveria só calar a boca”.

Fonte: MBL News

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!