sexta-feira, 19 abr 2024

Marcos Calderan e Agadir Mosmamm participam de agenda com governador em Guia Lopes da Laguna

Marcos Calderan e Agadir Mosmamm participam de agenda com governador em Guia Lopes da Laguna

11 fevereiro – 2021 | 11:11
Prefeito de Maracaju Marcos Calderan e o governador Reinaldo Azambuja em agenda na cidade de Guia Lopes da Laguna.

O Prefeito de Maracaju, Marcos Calderan (PSDB) e o secretário de desenvolvimento Agadir Mosmann, participam da comitiva que acompanha o Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) em visita à cidade de Guia Lopes da Laguna, na manhã desta quinta-feira, no Sudoeste do Estado.

 

A visita marca em Guia Lopes da Laguna, investimentos na rodovia MS-382 que totalizam R$ 225 milhões. O governador assina ordem de serviço que serão implantados 87,58 quilômetros de asfalto entre a BR-060/Guia Lopes da Laguna e a MS-270/Ponta Porã. Outros 91,4 quilômetros da rodovia vão ser restaurados.

 

Esses investimentos também atende ao município de Maracaju, interligando as cidades vizinhas ações desenvolvidas em parcerias que venham beneficiar a população sul-mato-grossense. “Esse é o momento de dialogarmos, unirmos e desenvolvermos as melhores ações em investimentos para o nosso povo”, disse o prefeito.

Já o governador Reinaldo Azambuja lembrou que todos os acessos facilitam o tráfego, além de ser uma oportunidade de geração de empregos e crescimento e melhorias no escoamento das riquezas que são produzidas na região sudoeste do Estado”, descreveu o governador.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias