quinta-feira, 25 abr 2024

Marcos Calderan é apresentado oficialmente como pré-candidato do PSDB

Marcos Calderan é apresentado oficialmente como pré-candidato do PSDB

17 junho – 2020 | 12:12

Frederico Felini e Valdenir Portela que disputaram indicação com o empresário garantem apoio ao nome definido pela cúpula tucana

O empresário José Marcos Calderan, 52, foi apresentado oficialmente na manhã desta quarta-feira, 17, como o pré-candidato do PSDB para disputar a cadeira de prefeito municipal de Maracaju. O ato de apresentação do pré-candidato à imprensa maracajuense aconteceu no espaço do Recanto do Criador, no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza.
Acompanhado de sua mulher, Rosimeire Calderan, o empresário recebeu o apoio público do advogado Frederico Felini e do produtor rural e ex-vereador Valdenir Portela Cardoso. Os dois também postularam a condição de pré-candidato, mas, aceitaram o resultado de uma pesquisa quantitativa e qualitativa encomendada pelo Diretório Regional para definir o nome em melhores condições de vencer a eleição de outubro.
A apresentação foi comandada pelo presidente municipal do PSDB, ex-vereador Gilson Marcondes, e pelo delegado do partido junto ao Diretório Regional, advogado Eudócio Gonzalez Neto, o Maçaroca.
O ponto alto da rápida apresentação, que teve transmissão ao vivo pela Rádio Cidade FM, foram os discursos do três pré-candidatos, sendo o de Marcos Calderan falando sobre seu compromisso de levar o PSDB ao comando do Executivo Municipal Maracajuense e as falas de Felini e Portela hipotecando irrestrito apoio a Calderan e garantindo que o partido parte coeso para vencer a eleição agora marcada para o dia 15 de novembro.

Fonte e Fotos Assessoria PSDB Maracaju

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias