sexta-feira, 29 mar 2024

Marcos Calderan é bem recebido em Vista Alegre

Marcos Calderan é bem recebido em Vista Alegre

06 outubro – 2020 | 9:09

O Distrito será uma das prioridades de seu governo.  

 

 A campanha eleitoral que começou em poucos dias já vem mostrando a força que Marcos Calderan vem ganhando em suas visitas. O candidato do PSDB sabe da importância do Distrito de Vista Alegre que é uma comunidade que precisa e merece mais atenção da Prefeitura.  

Em todas as suas visitas Marcos Calderan foi muito bem recebido pela população que se mostrou disposta a escutar suas propostas e relatar as demandas que o Distrito precisa.   

Marcos Calderan enfatizou que Vista Alegre apesar de ter várias ruas novas, muitas estão sem asfalto e essa demanda precisa ser sanada, assim como o serviço de telefonia que os moradores tanto pedem a muito tempo necessita de solução logo, “Vejo que a muito tempo Vista Alegre pede por esse serviço e nada foi feito até o presente momento, precisamos sanar essas demandas,” relatou Marcos Calderan.  

Outra demanda urgente é a ampliação do atendimento de saúde, são compromissos que garantirão melhores condições de vida aos moradores de lá. 

O distrito também precisa de um centro de esporte e lazer e de uma representação da Prefeitura com Maquinário e poder de decisão sobre manutenção e serviços municipais, sobretudo das estradas de produção.   

“Estar em Vista Alegre me mostrou o quanto nosso Distrito precisa de atenção, essa atenção só pode ser suprida com a ajuda efetiva da Prefeitura Municipal de Maracaju, não podemos esquecer que Vista Alegre faz parte de Maracaju e dar condições básicas a nossos moradores é o mínimo que um bom gestor deve fazer,” relatou Marcos Calderan.  

Outro ponto é a reativação da Usina que precisa voltar ao funcionamento com urgência, pois é grande geradora de emprego e renda para o Distrito. 

“Eu e o Maurão vamos nos empenhar para atender melhor os moradores de Vista Alegre. Dá para fazer mais e nós vamos fazer,” finalizou Marcos Calderan. 

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias