quinta-feira, 25 abr 2024

Marcos Calderan e Maurão prestigian inauguração de ‘Fogo Atacadista’ em Maracaju

Marcos Calderan e Maurão prestigian inauguração de ‘Fogo Atacadista’ em Maracaju

02 dezembro – 2020 | 14:14

O prefeito eleito Marcos Calderan (PSDB) prestigiou, nesta quarta-feira, a inauguração do Fogo Atacadista em Maracaju, mais um empreendimento do Grupo JChagas de Naviraí, que possui Fábio Garcia como Diretor Executivo, promete atender toda comunidade e região que procuram economia em compras de grande volume.

Marcos Calderan chegou acompanhado do vice prefeito Mauro Christianini, para o ato inaugural. A construção da nova unidade em Maracaju, teve investimentos de R$ 7 milhões de reais em  uma área  de seis mil metros de construção no centro do município. A implantação do novo comércio foi confirmada desde o ano passado (2019), com recursos do FCO.
Marcos Calderan destacou que, a cada dia, Maracaju vem avançando e tornando-se um polo comercial de grande importância no Estado. “Este é um momento especial para o grupo JChagas, colaboradores que ingressam ao mercado de trabalho nesse novo investimento em Maracaju, que Deus abençoe a todos, boa sorte e sucesso podem contar conosco a partir de 2021”, desejou.
O prefeito reafirmou que,  todos os propósitos de campanha já estão sendo colocados na pratica e a população pode confiar em um bom trabalho nos próximos quatro anos.  “Eu e o Maurão estamos  já buscando novos empreendimentos para gerar mais oportunidades de trabalho ao povo maracajuense e os nossos propósitos de campanha serão prioridades nos próximos quatro anos,” disse durante a inauguração.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias