quinta-feira, 25 abr 2024

Marinice Penajo esclarece divulgação de notícias falsas

Marinice Penajo esclarece divulgação de notícias falsas

26 setembro – 2019 | 8:08

A vereadora Marinice Penajo (PSDB), usou a tribuna da Câmara para esclarecer sobre fake news na imprensa maracajuense

Na sessão plenária desta quarta-feira (25), a vereadora Marinice Penajo (PSDB), aproveitou para prestar um esclarecimento à população de Maracaju, referente à algumas notícias falsas que foram divulgadas sobre a vereadora e sobre sua família, na imprensa da cidade.

Segundo Marinice, as notícias que falam de sua filha são falsas e sem nenhum fundamento. “Gostaria de esclarecer publicamente que minha filha não tem e nunca teve cargo político. Ela é advogada e mora no Rio Grande do Sul, assim como meu filho que é empresário e também não precisa de emprego político”, argumenta.

De acordo com a vereadora, é preciso punir os culpados. “Também quero manifestar meu repúdio contra as fake news e dizer que é preciso conhecer antes de publicar. O Portal da Transparência pode ser acessado, para procurar saber a verdade. Não estou aqui para fazer algo errado. Eu trabalho muito”, disse Marinice.

Solicitação

Durante a sessão, a vereadora fez uma solicitação à Sanesul, de informações sobre a ligação da rede de esgoto no bairro Alto das Palmeiras. A vereadora disse que foi procurada pelos moradores do bairro, que estão sem a ligação da rede até agora. “Toda a rede de esgoto está pronta, mas não está ligada e os moradores estão fazendo fossa nos terrenos, por isso, queremos uma explicação da empresa sobre isso”, afirma Marinice.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias