Mato Grosso do Sul: Acidente na BR-163 matou motorista e paciente em ambulância

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
10/07/2021
Redação

Uma ambulância de um hospital de Nova Alvorada do Sul (MS) colidiu de frente com uma carreta na BR-163, perto ao distrito de Anhanduí, próximo a Campo Grande, no início da tarde desta sexta-feira (9).

Conforme as informações preliminares do Corpo de Bombeiros e da assessoria de imprensa da cidade de Nova Alvorada do Sul, município de onde a ambulância teria saído, uma mulher, que estava a caminho para receber tratamento contra o câncer na capital, e o motorista morreram, com a colisão.

A assessoria também informou que o médico e dois técnicos de enfermagem que estavam na ambulância estão em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.

Os bombeiros informaram que o caminhão ficou em chamas e o fogo chegou a se alastrar pela vegetação. Equipes de resgate já foram encaminhadas para o local do acidente.

As informações preliminares das equipes dos bombeiros apontam que o motorista da carreta não ficou ferido e já foi resgatado. De acordo com a concessionária responsável pela BR-163, as duas pistas estão interditadas e há fila de carros nos dois sentidos.

Com informações de G1

Foto: Prefeitura de Nova Alvorada

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp