Maracaju/MS
25°C
Scattered clouds
sexta-feira
35°C
19°C
sábado
36°C
19°C
Maracaju/MS
25°C
Scattered clouds

MAYRA CARDI EXIBE BUMBUM GG APÓS VOLTA À ACADEMIA E SEGUIDORES APONTAM SILICONE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
12/03/2020
Redação
Mayra Cardi exibiu o bumbum de maiô fio-dental para comemorar volta à academia após dois anos – Foto: Reprodução/ Instagram

Mayra Cardi contou em seu Instagram, na tarde desta quarta-feira (11/03), para contar a todos que finalmente (após ficar dois anos parada) conseguiu voltar aos treino na academia.

Para comemorar o feito, a ex-BBB e coach postou uma foto na qual aparece usando um maiô fio-dental, com o bumbum inteiro à mostra, e se adiantou as possíveis críticas dos haters na rede social.

“Esse post é apenas para mostrar minha bunda mesmo que voltei a malhar depois de dois anos parada e estou mega feliz porque eu não lembrava que ela podia ficar maior. Obrigada #focoobrigada #dedicacao #comidasaudavel […] Podem me julgar a vontade agora por eu estar postando bunda”, escreveu.

A postagem rendeu elogios infinitos à mãe de Sophia e Lucas, incluindo de fãs famosos:

“Minina FOI MARIBONDO foi?”, postou David Brazil. “Menina, eu tive que comprar a minha. Maravilhosa”, elogiou Sol Almeida. “E essa bunda…”, comentou a dançarina Arielle Macedo.

Seguidores apontaram silicone

Após a postagem de Sol Almeida – que já assumiu várias vezes ter colocado silicone no glúteos após passar por uma cirurgia bariátrica, em 2011 – alguns internautas chegaram a garantir que Mayra Cardi tem silicone no bumbum.

“Tem silicone ou é só exercício mesmo?”, questionou uma internauta. “É silicone e está nítido, bumbum natural não é assim”, garantiu uma seguidora. “Ou é silicone ou é preenchimento”, disse outra. “Óbvio que tem silicone”, comentou outra.

Apesar dos muitos comentários, Mayra respondeu apenas a mensagem enviada por Sol Almeida:

“Esta certíssima o que a gente não tem a gente compra. Estou fazendo isso com meus peitinhos”, devolveu ela.

Veja abaixo.

 

Fonte: uol

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp