quinta-feira, 25 abr 2024

Mel Maia fala da volta às novelas e conta como será a festa de 15 anos

Mel Maia fala da volta às novelas e conta como será a festa de 15 anos

23 abril – 2019 | 10:10

Prestes a completar 15 anosMel Maia se prepara para voltar às novelas em “A dona do pedaço”, próxima trama das 21h. Na história, ela será a adolescente Cássia, que viverá um drama quando seu pai, Agno (Malvino Salvador), assumir que gosta de homens. A atriz acaba de cortar os cabelos para o papel.

– Estou adorando o novo corte. A Cássia é uma adolescente sensível, filha do Agno e da Lyris (Deborah Evelyn). Ela ficará triste quando perceber que os pais estão se distanciando. Vai sofrer muito – adianta a atriz, que no fim do ano rodará a continuação do filme “Tudo por um popstar”.

Enquanto aguarda o início das gravações da trama de Walcyr Carrasco, Mel se dedica aos preparativos de sua festa de 15 anos, que acontecerá em maio.

– Sempre sonhei com uma festa grande. A organização está a todo o vapor e minha ansiedade, a mil. Vou contar com a presença de dois DJs e de um MC que vão animar muito a comemoração – diz ela, explicando que a celebração vai aliar o clássico ao contemporâneo. – Usarei um vestidão, mas a parte do cerimonial será breve.

atriz acredita que, por causa da nova idade, começará a ser escalada para personagens mais maduras.

– O perfil já está até mudando, na verdade. Tanto a personagem da novela quanto a do novo filme são diferentes das que eu estava acostumada a fazer. E podem esperar que vem muita surpresa por aí – promete ela.

Mel, que estreou na TV com 7 anos, em “Avenida Brasil“, costuma ler e ouvir comentários sobre seu crescimento. Algumas pessoas chegam a criticar as roupas que ela usa e as fotos que publica no Instagram:

– Isso não me incomoda, mas às vezes gosto de responder às opiniões de algumas pessoas. Elas não entendem que estou crescendo, ainda têm na memória a Ritinha de ‘Avenida Brasil’.

Gabriela Antunes

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias