sexta-feira, 29 mar 2024

Menina de 6 anos é sequestrada, estuprada e morta estrangulada em MS; vizinho confessa crime

Menina de 6 anos é sequestrada, estuprada e morta estrangulada em MS; vizinho confessa crime

25 fevereiro – 2023 | 17:17
Foto da menina foi compartilhada nas redes sociais da escola onde ela estudava. — Foto: Redes sociais/Reprodução

Sophia foi raptada e levada contra sua vontade para uma região agrícola em Douradina (MS), onde sofreu abuso sexual e acabou falecendo. O indivíduo suspeito, com 18 anos de idade, admitiu a autoria dos delitos e foi detido.

Sophia, uma criança de apenas 6 anos de idade, foi estrangulada até a morte após ser vítima de sequestro e estupro por um vizinho de 18 anos em Douradina (MS). O corpo da vítima foi descoberto neste sábado (25) em uma área rural da cidade. O suspeito confessou o crime à polícia e foi preso em flagrante.

O delegado responsável pelo caso, Mateus Rocha Rodrigues Alves, explicou que o suspeito foi detido depois que várias testemunhas o identificaram como a última pessoa vista na região onde Sophia morava com a tia.

As investigações indicam que a polícia chegou ao suspeito após receber denúncias de que Sophia havia sido sequestrada e uma motocicleta havia sido roubada na mesma região. A tia da criança apontou o vizinho como possível suspeito, já que testemunhas afirmaram que ele foi a única pessoa vista na rua quando Sophia desapareceu, informou o delegado adjunto da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados (Depac), onde o caso foi registrado.

Corpo da menina foi encontrado próximo a plantação de soja, em Douradina. — Foto: PCMS/Reprodução

Depois dos primeiros relatos, a polícia iniciou a busca pela menina e pelo suspeito. Por volta da 1h da manhã deste sábado, os oficiais avistaram o jovem saindo de uma área com vegetação. Quando questionado, ele afirmou que estava “brincando de esconde-esconde com amigos”, disse o delegado.

O suspeito foi então levado sob custódia para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados, cidade próxima a Douradina. Na delegacia, o jovem de 18 anos confessou ter roubado a motocicleta, sequestrado, estuprado e assassinado Sophia.

“O jovem roubou a motocicleta e, ao voltar para casa, viu a criança na calçada. Ele a pegou no colo e a levou para uma plantação de soja. Lá, ele amarrou as mãos da menina, abusou sexualmente dela e, em seguida, a enforcou até ela ficar inconsciente, usando as próprias roupas da vítima”, explicou o delegado.

O corpo de Sophia será submetido a exame necroscópico para comprovar as agressões e o estupro. O suspeito, segundo a polícia, deverá responder pelos crimes de homicídio qualificado, estupro de vulnerável e roubo.

Luto

Escola lamentou a morte da menina nas redes sociais. — Foto: Redes sociais/Reprodução

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias