sábado, 27 abr 2024

Menina de 6 anos Sofre Picada Fatal de Escorpião e Durante Seu Atendimento apresentou Evidências de Abuso
Polícia

Menina de 6 anos Sofre Picada Fatal de Escorpião e Durante Seu Atendimento apresentou Evidências de Abuso

Redação
26 setembro – 2023 | 9:09
Imagem Ilustrativa.

Menina de 6 anos sofre picada fatal, mas sinais de uma história mais sombria emergem durante o atendimento.

Três Lagoas, MS – O que inicialmente parecia ser uma tragédia natural se transformou em um caso muito mais complexo e perturbador em Três Lagoas. No último domingo (24), uma criança de apenas seis anos, oriunda da cidade de Brasilândia, não resistiu após ser picada por um escorpião amarelo. Contudo, durante seu atendimento médico, evidências sugeriram que a pequena vítima possa ter enfrentado uma realidade ainda mais cruel.

A menina, após ser atacada pelo aracnídeo em sua casa no sábado (23), foi prontamente transferida em estado crítico ao Hospital Regional de Três Lagoas. A gravidade do envenenamento levou a uma parada cardiorrespiratória, culminando em seu triste falecimento.

Mas a equipe médica, ao examinar a jovem vítima, descobriu sinais alarmantes. Rompimento de hímen e dilaceração do tecido anal foram identificados, levantando a suspeita de abuso sexual. A descoberta motivou a intervenção de uma segunda médica, que confirmou as terríveis suspeitas.

Imediatamente, o hospital entrou em contato com a Promotoria de Justiça no domingo, que, por sua vez, acionou a Polícia Civil, instaurando um inquérito para apurar o possível caso de estupro.

O processo, agora sob análise das autoridades de Brasilândia e Três Lagoas, corre em segredo de Justiça, numa tentativa de proteger a privacidade da vítima e sua família durante as investigações.

A comunidade aguarda, com consternação e apreensão, os desdobramentos desse caso doloroso, clamando por justiça e por respostas.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias