sexta-feira, 26 abr 2024

Meteorologia prevê tempo instável para MS, com chuvas fortes à tarde

Meteorologia prevê tempo instável para MS, com chuvas fortes à tarde

30 outubro – 2017 | 6:06

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) continua prevendo tempo instável em Mato Grosso do Sul para esta segunda-feira (30), com chuvas fortes principalmente nas regiões sudoeste, leste e norte do Estado e à tarde. A máxima não passa de 32ºC.

Em Campo Grande, manhã com céu parcialmente nublado e mínima de 20ºC. A temperatura sobe rapidamente até o início da tarde, a máxima atinge 32ºC e tem previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde e à noite na Capital.

Região sul e sudoeste registra 17ºC ao amanhecer, com previsão de pancadas de chuvas e trovoadas ainda pela manhã. O sol pode aparecer entre nuvens, mas a chuva não deve dar trégua em Bodoquena, Dourados e Iguatemi, com máxima de 25ºC. Pode chover à noite também.

Nos municípios do leste, pode chover o dia todo também e o dia amanheceu com temperatura de 19ºC. O clima esquenta ao longo do dia, a máxima sobe para 28ºC e deve chover à tarde e à noite em Três Lagos e Água Clara.

Previsão de pancadas de chuvas e trovoadas nesta manhã no pantanal, que registra 22ºC. O Inmet prevê chuvas para o dia todo, máxima de 31ºC em Corumbá e Ladário. A temperatura pode cair rapidamente no fim do dia.

Na região norte, manhã com céu nublado e faz 20ºC. O sol aparece ao longo do dia, a máxima atinge 32ºC, quando pode ter pancadas de chuvas e trovoadas em Coxim e Sonora à tarde e também à noite.

Fonte: Campo Grande News

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias