sexta-feira, 26 abr 2024

Ministra Tereza Cristina pede apoio para Calderan e Maurão

Ministra Tereza Cristina pede apoio para Calderan e Maurão

23 outubro – 2020 | 14:14

O braço direito do presidente Jair Bolsonaro lançou nesta manhã de quinta-feira, um vídeo na rede do candidato Marcos Calderan pedindo o apoio a coligação Mais Desenvolvimento, Mais empregos e Mais futuro.  

“Venho hoje pedir a vocês de Maracaju que votem na coligação Mais Desenvolvimento, Mais Empregos e Mais Futuro, que tem como candidatos o Marcos Calderan e o Maurão que faz parte do PSDB e do nosso partido Democratas, esses dois são empresários capacitados que farão o melhor para esta cidade que tanto tem a oferecer ao nosso estado,” disse a Ministra. 

Desde janeiro de 2019, integra o Governo Jair Bolsonaro, onde assumiu o cargo de ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, hoje é uma das mais respeitadas ministras do Brasil e agora vem pedindo apoio a Calderan e Maurão 

A Ministra tem grande apreço por Maracaju e já trouxe muitas emendas, sendo uma delas, 1 milhão em recapeamento que foi feito em Vista Alegre e mais de 500 mil para a compra de patrulha mecanizada, entre outras.  

A ministra gravou um vídeo explicativo pedindo apoio e ressaltando as qualidades dessa dupla. Ainda finalizou que se o eleitor de Maracaju quer ver esta cidade caminhar para o desenvolvimento com mais empregos e futuro o voto certo seria em Calderan e Maurão 

 

 

 

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias