quinta-feira, 28 mar 2024

Ministro da Infraestrutura e Prefeito de Dourados farão visita técnica no Aeroporto nesta sexta-feira

Ministro da Infraestrutura e Prefeito de Dourados farão visita técnica no Aeroporto nesta sexta-feira

17 junho – 2022 | 8:08

A obra contempla reforma e ampliação da pista de pouso e decolagem

O ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, estará em Dourados nesta sexta-feira (17) para vistoriar as obras do aeroporto de Dourados, ao lado do prefeito, Alan Guedes.

As intervenções no local são executadas pelo Exército Brasileiro, por meio de parceria firmada com o MInfra (Ministério da Infraestrutura) e visam melhoram a infraestrutura aeroportuária com pistas maiores e terminais mais confortáveis aos usuários.

“Sabemos a importância logística do nosso aeroporto e como isso influencia para empresários, turistas, e população em geral. Estamos localizados próximo à fronteira do Brasil com o Paraguai, temos um importante centro agropecuário, além de sermos passagem para quem segue em direção a Bonito e ao Pantanal. Por isso, estamos dedicando todos nossos esforços e dando todo apoio para que a obra seja finalizada com excelência”, declarou o prefeito, Alan Guedes.

Com investimentos na ordem de R$ 49 milhões via Fundo Nacional de Aviação Civil (Fnac) a obra contempla reforma e ampliação da pista de pouso e decolagem em 300 metros, regularização das faixas de pista e áreas de segurança, drenagem, colocação de cerca operacional e trabalhos de terraplenagem das áreas destinadas às futuras edificações.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias