Ministro da Infraestrutura e Prefeito de Dourados farão visita técnica no Aeroporto nesta sexta-feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
17/06/2022
Redação

A obra contempla reforma e ampliação da pista de pouso e decolagem

O ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, estará em Dourados nesta sexta-feira (17) para vistoriar as obras do aeroporto de Dourados, ao lado do prefeito, Alan Guedes.

As intervenções no local são executadas pelo Exército Brasileiro, por meio de parceria firmada com o MInfra (Ministério da Infraestrutura) e visam melhoram a infraestrutura aeroportuária com pistas maiores e terminais mais confortáveis aos usuários.

“Sabemos a importância logística do nosso aeroporto e como isso influencia para empresários, turistas, e população em geral. Estamos localizados próximo à fronteira do Brasil com o Paraguai, temos um importante centro agropecuário, além de sermos passagem para quem segue em direção a Bonito e ao Pantanal. Por isso, estamos dedicando todos nossos esforços e dando todo apoio para que a obra seja finalizada com excelência”, declarou o prefeito, Alan Guedes.

Com investimentos na ordem de R$ 49 milhões via Fundo Nacional de Aviação Civil (Fnac) a obra contempla reforma e ampliação da pista de pouso e decolagem em 300 metros, regularização das faixas de pista e áreas de segurança, drenagem, colocação de cerca operacional e trabalhos de terraplenagem das áreas destinadas às futuras edificações.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this