quinta-feira, 28 mar 2024

Ministro do Turismo realiza palestra e visita estandes da Expoagro Digital nesta quinta-feira

Ministro do Turismo realiza palestra e visita estandes da Expoagro Digital nesta quinta-feira

16 setembro – 2021 | 17:17

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, cumpre agenda em Dourados nesta quinta-feira (16), durante a programação da Expoagro Digital, a versão online da maior feira agropecuária do Mato Grosso do Sul.

Nesta tarde, ele visitou as instalações da Feira de Negócios no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho para conhecer os estandes do evento presencial, que reúne concessionária, revendas de maquinários, equipamentos e produtos agrícolas, além de instituições financeiras. Pelo menos R$ 1 bilhão em ofertas de crédito ao produtor é oportunizado durante a feira.

Às 19h15, ele realizará palestra transmitida ao vivo pelo canal do YouTube do Sindicato Rural de Dourados, com o tema “A Retomada do Turismo no Brasil: MS no Cenário Nacional”.

“O Brasil é hoje um país independente graças ao agronegócio produtivo, diversificado, sustentável e moderno que mantém, aproveitando o potencial de seus recursos naturais para o bem de seus cidadãos”, afirma o presidente do Sindicato Rural de Dourados, Ângelo Ximenes, lembrando que a Expoagro é tradicionalmente uma impulsionadora do turismo de negócios e eventos, que incentiva outros setores. A previsão é de que a feira no formato digital movimente R$ 100 milhões em negócios.

Expoagro Digital

A programação da Expoagro Digital continua até o dia 17 de setembro, sexta-feira. Para acompanhar, acesse www.sindicatoruraldedourados.com.br/expoagro.

A versão online da maior feira agropecuária do Mato Grosso do Sul, é um evento do Sindicato Rural, em parceria com a Prefeitura de Dourados, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Asumas, Senar/MS, OCB/MS, Unigran, Agricase, Atumus, Banco do Brasil, Matra Tratores, Rural Center, São Bento Incorporadora, Sicredi, West Fertilizantes, Comid, Impact Fendt, NK Sementes e Semen Barra.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias