sexta-feira, 26 abr 2024

Motocicleta furtada na capital foi recuperada pelo DOF antes de chegar ao Paraguai

Motocicleta furtada na capital foi recuperada pelo DOF antes de chegar ao Paraguai

25 abril – 2023 | 11:11

Uma motocicleta Honda CG 160 Fan, de cor preta e com registro de furto em Campo Grande (MS), ocorrido no dia 11 de janeiro do corrente ano foi apreendida por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

A ação policial ocorreu durante um patrulhamento ostensivo para fiscalização na rodovia MS-164 na tarde de ontem (24), na área rural do município de Ponta Porã. Os militares deram a ordem de parada ao condutor da motocicleta, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade realizando manobras perigosas na via.

Após uns cinco quilômetros do local inicial da abordagem, o homem abandonou o veículo e correu para uma mata às margens da rodovia. Realizadas buscas no local e imediações, porém, o homem não foi localizado.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Paranhos. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias