sexta-feira, 29 mar 2024

Motociclista morre após colidir com carro de passeio na MS-157

Motociclista morre após colidir com carro de passeio na MS-157

24 abril – 2023 | 10:10

Eliandro Aparecido Lopes morreu neste domingo (23); ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente.

Acidente fatal entre carro de passeio e motocicleta deixou uma morte na MS-157, rodovia que liga os municípios de Itaporã e Maracaju, durante a noite deste domingo (23). A colisão aconteceu nas proximidades do distrito de Santa Terezinha, onde o condutor da moto morava.

Segundo informações iniciais apuradas pelo portal Dourados Informa, o Citroën C3 seguia até Maracaju, a 159 quilômetros de Campo Grande, quando foi atingido pelo condutor da Honda Hornet, identificado como Eliandro Aparecido Lopes, de 40 anos.

Com o impacto, o motociclista ficou preso às ferragens do veículo e morreu no local. Conforme noticiado pelo veículo de comunicação, a motocicleta havia sido comprada há pelo menos três meses.

Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente e a identidade dos envolvidos. Três pessoas que estavam no carro de passeio foram encaminhadas com escoriações leves até o Hospital Municipal Lourival Nascimento da Silva, em Itaporã.

Equipes da Polícia Militar e perícia isolaram a área para apurar as causas. O acidente interrompeu temporariamente o fluxo de veículos na rodovia.

Motocicleta envolvida em acidente foi comprada há três meses.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias