terça-feira, 16 abr 2024

Motociclista perde a vida após colidir com boi em MS

Motociclista perde a vida após colidir com boi em MS

17 abril – 2023 | 9:09
Local onde aconteceu o acidente em MS — Foto: Redes sociais/Reprodução

De acordo com a Polícia Militar, a vítima recebeu socorro, mas infelizmente faleceu ao chegar no hospital de Costa Rica (MS). A investigação da Polícia Civil busca determinar o dono do animal que estava à solta na via.

Um homem de 32 anos faleceu após se envolver em um acidente com sua moto e um boi na estrada que conecta o distrito de Lage a Costa Rica, distante 390 km de Campo Grande. O incidente ocorreu na noite de sábado (15). A Polícia Civil busca identificar o proprietário do animal que estava à solta na via.

Testemunhas informaram à Polícia Militar que a motocicleta se encontrava a alguns metros do homem, e no local havia uma novilha e um boi com ferimentos na cabeça. Segundo relatos, o veículo e os animais foram removidos da pista antes de acionar o socorro.

Apesar de ter sido levado ao hospital municipal, o motociclista não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar relatou que o licenciamento obrigatório da moto estava vencido, sendo encaminhada ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). A investigação prossegue.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias