Motorista de caminhão é mantido refém por assaltante na Avenida Brasil, Rio

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
07/08/2017
Redação

O motorista de um caminhão de carga foi feito refém por um criminoso na noite deste domingo (6), na Avenida Brasil, altura de Deodoro, Zona Oeste do Rio. Homens do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) da PM interditaram os dois sentidos da via e negociadores do Batalhão de Operações Especiais (Bope) libertaram o refém após negociação.

Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, a vítima foi liberada pelo assaltante sem ferimentos. O suspeito ficou ferido durante a ação e foi levado ao Hospital Albert Schweitzer.

A mãe do criminoso ajudou a negociar o fim do sequestro. Ela estava em casa quando foi avisada que o filho Emerson Garcia Miranda de 19 anos participava do assalto.

“Eu estava dormindo, chegou o meu vizinho me chamando, falando que ele estava preso num lugar aí que eu nem sei o nome, que era pra eu vir que ele estava dentro do caminhão, com um rapaz junto, que ele estava com a arma na cabeça do rapaz. Eu peguei a moto lá e vim. Eu pedi a ele pra tirar a arma da cabeça do rapaz, botar no chão, deixar o rapaz descer e se render. Eu estou sem chão”, disse Fabiana.

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso rendeu o motorista do caminhão por volta das 21h, no Mercado São Sebastião, na Penha, Zona Norte da cidade. A PM foi acionada por testemunhas e iniciou perseguição pela Avenida Brasil. O motorista ficou mais de 2 horas em poder dos assaltantes.

Houve troca de tiros e os policiais conseguiram furar pneus do veículo, que parou na altura de Deodoro – o bandido, no entanto, não se rendeu inicialmente e o Bope invadiu o veículo. (veja vídeo acima)

Por causa da ação policial, o Centro de Operações da Prefeitura do Rio recomenda que os motoristas evitem a Avenida Brasil, dando preferência às vias internas ou à Transolímpica.

Fonte: G1

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this