Motorista leva letreiro de concreto em rotatória de Itaporã, e fica gravemente ferido após acidente

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
26/12/2018
Redação

Na madrugada da terça-feira (25), por volta das 02h30, o condutor de um Fiat Pálio, passou reto na rotatória do peixe, na cidade de Itaporã, bateu nas letras que identificam a cidade, capotou e teve vários ferimentos.

O condutor, identificado como sendo S. S. (46), trafegava com seu veículo pela rodovia MS-156, sentido Dourados/Itaporã, quando passou reto na rotatória do Peixe.

No local não existem marcas de freada. O veículo bateu nas letras O e R do escrito que identifica a Cidade, capotou e parou em seguida com a lateral esquerda no asfalto.

Sandro teve vários ferimentos, os principais nos braços e região torácica. Ele foi socorrido por uma equipe de atendimento móvel do Hospital Municipal e encaminhado para atendimento e exames detalhados. Devido à gravidade dos ferimentos, minutos depois ele foi transferido para atendimento e exames mais específico em Dourados.

O veículo, que tem placas de Dourados, ficou totalmente destruído.

Policiais militares de Itaporã estiveram no local para controlar o tráfego e, com ajuda de populares, tiraram o veículo da pista, já que o mesmo tinha ficado obstruindo parte da via.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp