terça-feira, 23 abr 2024

MS no Campo traz destaques do agronegócio e agenda rural

MS no Campo traz destaques do agronegócio e agenda rural

26 julho – 2019 | 7:07

A edição desta semana do MS no Campo traz informações sobre os investimentos em logística no município de Porto Murtinho, a produção de milho em Mato Grosso do Sul que pode ultrapassar os 10 milhões de toneladas, o encontro internacional em Bonito que será realizado em setembro, o volume de exportação da carne bovina que registrou um aumento de 60% – em relação ao mesmo período de 2018 –, entre outros assuntos.

Na Agenda Rural, informações sobre os principais eventos que movimentam o setor agropecuário no Estado e a agenda de cursos para o mês de julho do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MS).

Semanalmente distribuído para aproximadamente cem emissoras de rádio parceiras de frequência FM, com alcance nos 79 municípios, o MS no Campo ainda é disponibilizado para download no portal oficial do Governo de Mato Grosso do Sul, Portal MS.

Nesta edição, de número 101, a produção e apresentação são da jornalista Karla Tatiane com reportagens de Bruno Chaves, Mireli Obando e Paulo Yafusso com a edição de Fernando Blank.

O MS no Campo conta com apoio da Agência Estadual de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) e Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), ambas ligadas à Semagro. Ouça agora.

Karla Tatiane – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)
Foto: Arquivo / Subcom

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias