MS registrou ventos de 47 km/h e mínimas de 14°C no final de semana

28/03/2022
Redação

Após passagem de frente fria que espalhou chuva por Mato Grosso do Sul e amenizou as temperaturas no final de semana, o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec/Semagro) divulgou balanço de chuvas, temperaturas e velocidade dos ventos registrados entre sexta-feira (25) e domingo (27). 

Os maiores volumes de chuva foram registrados em Sidrolândia (44 mm), Campo Grande – aeroporto (42,4mm), Campo Grande (33,2 mm), e Água Clara (32,6 mm). Já a menor temperatura, de 14,4°C foi registrada em Iguatemi, seguida de Ponta Porã com 15,2°C e Laguna Carapã com 16,2°C. 

Os ventos foram intensos em Campo Grande, que registrou rajadas de 47,16 km/h. Em Sonora a intensidade das rajadas chegou a 46,08 km/h e em Bandeirantes 41,72 km/h. 

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Publicidade

Últimas Notícias

Eventos