sábado, 27 abr 2024

MS Tem Dia de Sol com Possíveis Pancadas de Chuva
Tempo

MS Tem Dia de Sol com Possíveis Pancadas de Chuva

Redação
07 fevereiro – 2024 | 7:07
Foto: Álvaro Rezende

Nesta quarta-feira (7), Mato Grosso do Sul deve desfrutar de um dia predominantemente ensolarado, com variações de nebulosidade por todo o estado, conforme indicação do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). A combinação de calor e umidade pode levar a pancadas de chuva típicas do verão, incluindo a possibilidade de tempestades em pontos isolados.

As regiões Sul, Sudeste e Sudoeste, sob influência de circulação anticiclônica, enfrentarão temperaturas elevadas, podendo chegar aos 38°C, acompanhadas de baixos índices de umidade relativa do ar.

Na capital, Campo Grande, a temperatura oscila entre 21°C na parte da manhã e 30°C à tarde. Dourados espera mínimas de 21°C e máximas que podem alcançar os 35°C. Já em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, a previsão é de temperaturas entre 21°C e 32°C. Iguatemi e Anaurilândia começam o dia com 22°C, com máximas previstas de 36°C.

O Bolsão, representado por Paranaíba, apresenta mínima de 21°C e máxima de 33°C, enquanto Três Lagoas tem temperaturas variando de 22°C a 34°C. Para Coxim, no Norte do estado, a previsão é de mínima de 21°C e máxima de 32°C.

Porto Murtinho, localizado no Sudoeste, tem temperaturas iniciais de 26°C, podendo chegar a 37°C. Corumbá, na região Pantaneira, varia de 24°C a 32°C, e Aquidauana tem temperaturas entre 23°C e 33°C, configurando um dia de calor com potencial para chuvas de verão em diversas áreas do estado.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias