MS tem previsão de chuva e temperatura em declínio para esta quarta-feira

13 fevereiro – 2019 | 7:07

Quem gosta de um friozinho, já pode se animar e tirar o casaquinho do guarda-roupa. A chegada de uma nova frente fria, que avançou pelo Sul do Brasil, vai derrubar os termômetros e deixar Mato Grosso do Sul com clima mais fresco e úmido.

A previsão para esta quarta-feira (13.2) é de tempo nublado com pancadas de chuva isolada e trovoadas. O cuidado maior deve ser na região Norte, que tem previsão de chuva mais intensa das demais áreas do Estado.

Maracaju pode registrar mínima de 27ºC, mas com tempo nublado a sensação térmica pode chegar a 20ºC . Nos municípios da região Sul, como Dourados e Ponta Porã, a mínima prevista é de 23ºC e 20ºC, respectivamente.  Três Lagoas tem a maior máxima prevista com 35ºC.  

A umidade relativa do ar no Estado poderá variar de 95% a 45 % e as temperaturas possuem estimativas de variação entre 19°C a 31°C. O sol deve nascer às 6h23 e se por às 18h27. Veja no mapa as previsões:

Beatricce Bruno – Subsecretaria de Comunicação (Subcom), com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e Cemtec/MSFoto: Chico Ribeiro

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!