MS terá sábado de tempo seco e umidade que pode chegar aos 25%

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
30/06/2018
Redação

 

Mato Grosso do Sul terá um sábado sem chuva e com tempo seco, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Em Maracaju por exemplo, a umidade relativa do ar não deve passar dos 71% e em alguns momentos do dia pode chegar aos 31%, nível considerado de alerta.
Os termômetros devem oscilar entre os 16°C e 31°C. Em Maracaju e em todo o estado o dia amanhece com céu claro variando a parcialmente nublado em alguns momentos. Durante a tarde, a maior parte das regiões pode ter a formação de névoa seca, quando partículas de poeira fina ou fumaça ficam suspensas no ar, dependendo da intensidade pode reduzir a visibilidade e dá ao ar um aspecto opaco.

Esse fenômeno só não deve acontecer em Corumbá, na parte oeste, onde o dia permanece entre claro e parcialmente nublado até o anoitecer. Os termômetros na Cidade Branca não devem passar dos 32°C com mínima de 18°C. A umidade relativa do ar varia entre 85% e 35%.
Três Lagoas e Aparecida do Taboado, na região leste, terão máxima de 31°C com mínima de 17°C neste sábado. A umidade relativa do ar fica entre os 50% e os 25%.
Sonora e Pedro Gomes, na região norte, terão as menores temperaturas do dia, na casa dos 15°C, com máxima de 32°C. A umidade relativa do ar pode chegar aos 75%, mas em alguns momentos do dia atingem níveis de alerta.
Em Sete Quedas e Dourados, na região sul, a mínima registrada pelo Inmet foi de 16°C com máxima de 31°C. A umidade relativa do ar oscila entre 85% e 25%.
(Fonte: CampoGrandeNews)

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this