sexta-feira, 26 abr 2024

‘Muitas conversas acontecendo’, diz Tereza Cristina sobre apoio a candidatos para governo de MS

‘Muitas conversas acontecendo’, diz Tereza Cristina sobre apoio a candidatos para governo de MS

06 março – 2022 | 8:08

Ministra pontuou que primeiro irá organizar o partido, o qual assumiu a presidência recentemente

A ministra da Agricultura, Teresa Christina (PP), anunciou neste sábado (5) que ainda faltam várias etapas para que o partido anuncie quem deve apoiar o governo do estado de Mato Grosso do Sul. “Tem muita conversa acontecendo, mas o primeiro passo é organizar a festa e depois ver quem vai vir e aí onde vamos formar a aliança e com quem vamos estar”.

O novo presidente do PP participou de evento com o ministro da Educação Milton Ribeiro no IFMS (Faculdade Federal de Mato Grosso do Sul) na tarde deste sábado (5). Tereza Cristina não disse quais outros nomes deveriam estar no PP, mas o Jornal Midiamax disse que a chegada do ministro deve trazer “um lote” de candidatos como deputados estaduais Londres Machado, Paulo Duarte e Lucas de Lima, além de MS Econômico O ministro do Desenvolvimento Jaime Verruck

Além disso, de acordo com os membros do PP identificados no relatório, o ministro deve trazer 16 prefeitos do DEM para o partido, que já tem cinco chefes-executivos que venceram as eleições senatoriais de 2020 para ministros. A ministra disse que deve deixar o ministério em 31 de março – dias antes do período de incompatibilidade – quando retornará ao Bundestag.

Fonte: Midiamax

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias