‘Muitas conversas acontecendo’, diz Tereza Cristina sobre apoio a candidatos para governo de MS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
06/03/2022
Redação

Ministra pontuou que primeiro irá organizar o partido, o qual assumiu a presidência recentemente

A ministra da Agricultura, Teresa Christina (PP), anunciou neste sábado (5) que ainda faltam várias etapas para que o partido anuncie quem deve apoiar o governo do estado de Mato Grosso do Sul. “Tem muita conversa acontecendo, mas o primeiro passo é organizar a festa e depois ver quem vai vir e aí onde vamos formar a aliança e com quem vamos estar”.

O novo presidente do PP participou de evento com o ministro da Educação Milton Ribeiro no IFMS (Faculdade Federal de Mato Grosso do Sul) na tarde deste sábado (5). Tereza Cristina não disse quais outros nomes deveriam estar no PP, mas o Jornal Midiamax disse que a chegada do ministro deve trazer “um lote” de candidatos como deputados estaduais Londres Machado, Paulo Duarte e Lucas de Lima, além de MS Econômico O ministro do Desenvolvimento Jaime Verruck

Além disso, de acordo com os membros do PP identificados no relatório, o ministro deve trazer 16 prefeitos do DEM para o partido, que já tem cinco chefes-executivos que venceram as eleições senatoriais de 2020 para ministros. A ministra disse que deve deixar o ministério em 31 de março – dias antes do período de incompatibilidade – quando retornará ao Bundestag.

Fonte: Midiamax

 

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this