Muito mais magra, Jojo Todynho exibe cintura fininha em antes e depois e choca: “De 138 para 116”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
23/01/2020
Caras
Jojo Todynho exibe antes e depois e choca com resultado Reprodução/Instagram

Jojo Todynho surpreende ao mostrar antes e depois em roupa justinha

Jojo Todynho usou sua rede social nesta quinta-feira, 23, para fazer um desabafo sobre sua nova forma física.

Em seu Instagram, a cantora publicou uma foto exibindo seu antes e depois e surpreendeu demais com o resultado. Ela surgiu muito mais magra e ostentou uma cintura fininha em um look justinho de top e legging.

“De 138 para 116, não estou mudando meu biotipo e sim minha qualidade de vida. ⁣Como eu mesma digo na música: ⁣’Quando eu olho no espelho não existe corpo melhor do que o meu’… Realmente não existe porque ele é somente nosso, e quando nos comparamos a outras pessoas, criamos uma alto rejeição a quem realmente somos, porque quando nos olhamos no espelho só enxergamos alguém que gostaríamos de ser e não quem realmente somos”, começou.

A funkeira falou sobre os procedimentos estéticos que já realizou. “Quem você é não está no corpo e sim no caráter.⁣ Ah mas você fez lipo? Sim, nas costas e coloquei bunda. ⁣Ah você colocou silicone no peito, nera você que amava seu peito? ⁣Continuo amando e por isso mesmo coloquei a maior prótese que tinha 1L50”, relembrou.

E seguiu: “Ué nera você que disse que devemos nos amar do jeito que somos?!⁣ Sim continuarei dizendo e gritando isso aos quatro ventos. Você mudar ou melhorar algo em você não significa que você não se ame da forma que você é! E sim que você pode se renovar a cada dia, tenho aprendido que oportunidade são únicas. Por isso eu digo que os mesmo que me julgam, são os mesmos que se tivesse a oportunidade de melhorar algo em si, fariam e podem ter certeza”.⁣

Ela ainda citou as críticas que recebe pelo seu corpo. “Eu fico pensando nas pessoas que escrevem ‘impossível você se amar gorda!’ Oi? Se vocês não se amam aí já passa ser um problema seu, não deposite nos outros sua frustração…⁣E por isso eu digo sempre para as minhas seguidoras: não se diminuam jamais para viver no mundo que as pessoas querem, viva o seu mundo, seus desejos e vontades”, falou.

Jojo aproveitou para mandar uma mensagem as seguidoras: “Amor próprio é você se encaixar no seu mundo, empoderamento é você enxergar a mulher que você se tornou, e não o corpo que você tem, alto estima é você se olhar no espelho e se enxergar e saber que você mesma tem que se elogiar ‘e aí gostosa, já acordou e etc…'”, finalizou.