sábado, 25 maio 2024

Mulher é Assassinada a Tiros por Ex-companheiro em Anastácio, em Mais um Caso de Feminicídio no MS
Polícia

Mulher é Assassinada a Tiros por Ex-companheiro em Anastácio, em Mais um Caso de Feminicídio no MS

Redação
24 julho – 2023 | 15:15
Adriana foi morta a tiros pelo ex-companheiro (Reprodução/Redes Sociais )

Adriana Pereira é a 13ª vítima de feminicídio no estado este ano, após o ex-companheiro, que não aceitava o término do relacionamento, atirar contra ela

Adriana Pereira, 36 anos, foi brutalmente assassinada a tiros pelo ex-companheiro, Júlio César, em Anastácio, na tarde de domingo (23). Este é mais um caso de feminicídio em Mato Grosso do Sul, elevando para 13 o número de vítimas no estado este ano.

De acordo com informações do portal A Princesinha News, o motivo do crime teria sido a recusa de Adriana em retomar o relacionamento. Ela estava trabalhando no bar de seu pai quando Júlio César chegou e disparou contra ela. Apesar de ter sido socorrida, Adriana não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no hospital.

Relatos indicam que Júlio César havia passado o domingo enviando mensagens e ligando para a vítima, que rejeitou todas as tentativas de contato.

Depois de cometer o crime, o agressor fugiu e seu paradeiro é desconhecido. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local do crime e as buscas pelo suspeito estão em andamento.

Este mês de julho já registrou três vítimas de feminicídio no estado. A vítima anterior foi a paraguaia Rocio Jazmin Espindola, de 29 anos, morta em Naviraí pelo ex-companheiro.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias