sábado, 20 abr 2024

Mulher é esfaqueada após tentar defender marido em briga de bar em Campo Grande

Mulher é esfaqueada após tentar defender marido em briga de bar em Campo Grande

26 abril – 2021 | 10:10

Uma briga generalizada em um bar, acabou com uma mulher de 28 anos esfaqueada e um homem de 38 anos preso acusado do crime, que ocorreu na noite deste domingo (25), no bairro Jardim Columbia em Campo Grande. A vítima foi levada para a Santa Casa e passou por cirurgia.

Segundo informações, a polícia foi acionada por volta das 20h40 deste domingo (25), para ir até um bar onde havia ocorrido uma briga generalizada no estabelecimento. A confusão teria começado com dois homens embriagados e depois acabou envolvendo outras pessoas que estavam no bar.

Em certo momento da discussão, a mulher teria ido conversar com o autor que estava armado com uma faca e discutindo com seu marido, foi quando ele a esfaqueou na perna causando um corte profundo fazendo com a vítima perdesse muito sangue. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a mulher encaminhada para a Santa Casa.

O autor foi encontrado pelos policiais a uma quadra de distância do bar e estava com a faca usada no crime suja de sangue, mas desmentiu que tivesse atacado a mulher falando que ela havia se ferido sozinha. Ele foi detido e levado para a delegacia.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias