sábado, 20 abr 2024

Mulher é presa pelo DOF tentando levar haxixe para Curitiba escondido no corpo

Mulher é presa pelo DOF tentando levar haxixe para Curitiba escondido no corpo

15 janeiro – 2020 | 9:09

Uma mulher de 29 anos foi presa por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) com mais de 2 quilos de haxixe amarrados em volta do abdômen. A apreensão aconteceu na noite de ontem (13/11), na MS-156, em Amambaí.

Durante a Operação Hórus, os militares abordaram um ônibus que seguia de Coronel Sapucaia para Dourados. Em entrevista, a mulher levantou suspeita dos agentes e foi pedido para que ela acompanhasse os policiais em vistorias das malas que transportava no bagageiro do coletivo.

Quando a mulher desceu do ônibus ela confessou aos policiais que estaria transportando droga na cintura, por debaixo de uma cinta elástica e que estaria levando o entorpecente para Curitiba (PR), onde receberia R$ 2 mil pelo transporte. A jovem foi detida e entregue à delegacia da Polícia Civil de Amambaí.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias