domingo, 01 out 2023

Mulher é presa por agredir e dopar bebê em creche clandestina em Naviraí
Polícia

Mulher é presa por agredir e dopar bebê em creche clandestina em Naviraí

Redação
13 julho – 2023 | 9:09

Polícia Civil filmou os crimes em tempo real através de câmeras escondidas

A proprietária de uma creche clandestina em Naviraí, Caroline Florenciano dos Reis Rech, 30 anos, foi presa após ser flagrada pela Polícia Civil agredindo uma bebê de 11 meses. As imagens das agressões, que também mostram a suspeita e uma funcionária dopando a criança, foram capturadas por câmeras escondidas instaladas no local.

Segundo os registros, as mulheres se mostraram preocupadas com o fato de que a situação se tornaria ainda mais difícil quando a menina começasse a andar, expressando isso em gritos. Ambas foram presas por uma equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Os investigadores conseguiram autorização judicial para instalar as câmeras na creche. Todo o processo foi supervisionado pela Inteligência da Polícia Civil. A delegada Sayara Quinteiro Martins Baetz, responsável pelo caso, e o adjunto do Departamento de Inteligência Policial, Gustavo Adolpho Bianchi Ferrari, acompanharam as imagens em tempo real.

A bebê aparece chorando sozinha em um colchão no chão, sendo violentamente jogada de volta no acolchoado por Caroline. “Foi perceptível a violência empregada por Caroline, bem como a intenção de castigar a pequena criança em virtude do choro”, declarou a delegada Sayara Baetz.

Algum tempo depois, a criança voltou a chorar e foi novamente agredida. Caroline xingou a bebê de “sem vergonha” e comentou com a funcionária que quando a menina começasse a andar, “estariam lascadas”. Pouco tempo depois, a menina parou de chorar, tendo sido dopada e adormecido.

Diante das evidências, os policiais se deslocaram até a creche e efetuaram a prisão das suspeitas. Além disso, notou-se que as duas mulheres passavam a maior parte do tempo sentadas, mexendo em seus celulares, sem prestar atenção nas demais crianças presentes.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias