Mulher grávida é agredida com socos e chutes por sogra e concunhada em MS: ‘passei por onde ela estava limpando’

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
29/03/2022
Redação

Segundo a polícia de Maracaju (MS), a vítima disse que sentiu dores na barriga após ser agredida.

Uma mulher de 28 anos, grávida de quatro meses, procurou uma delegacia de Maracaju (MS), no início da tarde desta segunda-feira (28), dizendo ter sido agredida com socos e chutes no rosto e na barriga pela sogra e concunhada dela. Segundo a vítima, as agressões começaram após ela caminhar em uma área onde a concunhada estava limpando.

Conforme a vítima, o marido dela está trabalhando em Bodoquena (MS), a 251 km do local das agressões, e ela estava morando há duas semanas na casa que pertence a tios dele.

De acordo com a mulher, ela passou pela varanda que era limpa pela concunhada e foi para o quarto. A suspeita foi atrás dela até o cômodo e disse que ela precisava pedir autorização para passar pela varanda, além de xingá-la, e saiu batendo a porta, conforme consta no registro policial.

Como os xingamentos não cessaram, a vítima contou à polícia que foi atrás da concunhada e foi empurrada por ela. Após revidar o empurrão, a vítima disse que recebeu socos no rosto e na barriga.

Conforme a mulher, a sogra também participou das agressões ao derrubá-la no chão, dando socos e chutes também na barriga.

Para a polícia, a vítima comunicou que não iria procurar atendimento médico na cidade, e sim em Ponta Porã (MS), que fica a 156 km de Maracaju, onde mora uma outra familiar do esposo. Em depoimento, ela contou que sentiu dores na barriga após as agressões.

De acordo com o registro policial, a vítima estava de malas prontas e alegou que iria viajar para a cidade que fica na fronteira com o Paraguai com a filha, que também morava na mesma casa, após registrar o boletim de ocorrência.

Via G1 MS

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this