sexta-feira, 26 abr 2024

Mulher mata marido com facada no pescoço na frente dos filhos em Dourados

Mulher mata marido com facada no pescoço na frente dos filhos em Dourados

02 outubro – 2018 | 13:13

Marcos Ferreira Almeida, de 40 anos, foi assassinado pela esposa com uma facada no pescoço na noite desta segunda-feira (1°), na Sitioca Campo Belo, em Dourados. O crime aconteceu na comunidade Ouro Fino, na saída de Dourados para a cidade de Caarapó.

Segundo informações da polícia, por volta das 21h, Marcos chegou em casa embriagado e passou a discutir e agredir a esposa a Ana Cléia Savala Gonçalves, de 21 anos, que estava na cozinha fazendo o jantar.

Ela estava com uma faca cortando carne quando Marcos deu um soco nas costas dela. Ana então, pediu para o marido parar com as agressões, mas ele continuou batendo.

Para se defender das agressões, Ana acabou empurrando Marcos, mas como estava com a faca na mão, acabou acertando um golpe no pescoço dele. No local estavam os filhos do casal, crianças de 3 e 5 anos que presenciaram a briga.

Marcos chegou a ser atendido no local pela equipe Alfa do Samu, mas acabou morrendo.  A Polícia Militar conduziu Ana Cléia até a delegacia de polícia Civil, onde acabou sendo autuada em flagrante acusada de homicídio.

Ana contou para o repórter Sidnei Bronka da Rádio 94FM que era agredida com frequência pelo marido. Ela disse que o marido fazia uso de bebida alcoólica, maconha e crack.

 

Fonte: 94Fm

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias