Mulher morta com pedrada na cabeça teria insultado e agredido suspeitos

22 janeiro – 2022 | 11:11

A investigação sobre a morte de Edvani Cardodo dos Santos, de 44 anos continua e os dois jovens de 20 anos, que se apresentaram à Polícia Civil na última quinta-feira (19), serão indiciados por homicídio qualificado por motivo fútil. Eles alegam que foram insultados e um deles agredido antes do crime.

Edvani foi morta com um pedrada na cabeça na madrugada da última terça-feira (17), no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. Ela tentou pedir ajudar, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a delegada Francielle Candotti, um dos suspeitos confessou o crime e que teria agredido a mulher com uma pedra de aproximadamente 30 centímetros. Ele afirmou em depoimento que a vítima procurava encrenca no bairro, xingava e insultava as pessoas. Ela seria usuária de drogas também.

Ele ainda disse que a mulher o insultou e a mãe e no dia do crime, quando ele e o amigo saiam de um bar, a mulher começou a xingá-los e teria lesionado um deles no braço com um material cortante.

Um dos suspeitos empurrou a vítima e a golpeou com uma pedrada na cabeça, segundo ele sem intenção de matar. Em seguida os dois fugiram sem prestar socorro. Por este motivo o outro rapaz também foi indiciado pelo mesmo crime, mesmo que não tenha agredido a mulher. “Ele poderia ter prestado socorro, o golpe na cabeça foi grave”, disse a delegada.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!