Maracaju/MS
21°C
Clear sky
Dourados/MS
21°C
Clear sky

Mulher tem casa invadida por ex-marido que a tortura e coloca fogo em residência

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
03/05/2021
Redação
(Foto: Alfredo Neto/ JP News)

Uma mulher de 51 anos conseguiu escapar de ser queimada quando o ex-marido junto do tio invadiram a residência da vítima, neste domingo (2) e atearam fogo no imóvel, na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande.

A vítima estava na sua residência quando no fim da tarde de domingo (2), o ex invadiu a casa acompanhado de seu tio. O autor torturou a mulher psicologicamente e ainda teria pedido para o tio a segurar que ele iria esfaqueá-la. Mas, a vítima conseguiu escapar pedindo ajuda em casa de vizinhos.

Em seguida, o tio do autor teria colocado fogo na casa que ficou destruída pelas chamas, segundo o site JP News. O Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a residência já havia sido destruída. A polícia também foi chamada.

Em rondas conseguiram encontrar o tio do autor, que negou ter incendiado a casa, mas vizinhos e a vítima confirmaram que ele havia colocado fogo no imóvel. Inclusive, os vizinhos ainda contaram que por todo o domingo, a dupla ficou rodeando a casa e fazendo ameaças a vítima.

A faca usada para tentar esfaquear a mulher foi encontrada jogada em meio a um matagal.

Thatiana Melo / Midiamax

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp