sexta-feira, 12 abr 2024

Mulher Trans é Presa Pelo DOF em Anastácio Transportando Pasta Base de Cocaína
Polícia

Mulher Trans é Presa Pelo DOF em Anastácio Transportando Pasta Base de Cocaína

Redação
11 dezembro – 2023 | 8:08

Operação resulta na prisão por tráfico de drogas e apreensão significativa de pasta base de cocaína

Na madrugada de quarta-feira (6/12), policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) efetuaram a prisão de uma mulher trans de 33 anos de idade por tráfico de drogas na rodovia BR-262, área rural do município de Anastácio.

Os policiais realizavam um bloqueio para fiscalização na rodovia quando abordaram a condutora de um veículo HB20S Vision de cor branca. Notando um comportamento excessivamente nervoso, os agentes decidiram realizar uma vistoria no veículo, onde encontraram dois volumes prensados de pasta base de cocaína, com um peso total de dois quilos, escondidos sob um dos bancos.

Questionada sobre a procedência da droga, a condutora alegou ter sido contratada para transportá-la de Campo Grande. A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Anastácio. O prejuízo estimado devido a essa ação criminosa foi avaliado em R$ 200 mil.

Essa operação realizada pelo DOF ocorreu no âmbito da Operação Hórus, uma colaboração entre a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública e o Ministério da Justiça e Segurança Pública, bem como da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

O DOF mantém um canal de comunicação direta com o público para esclarecer dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, por meio do telefone 0800 647-6300. Não é necessário fornecer identificação, e todas as informações são tratadas com absoluto sigilo. O serviço está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias