terça-feira, 19 mar 2024

Munhoz & Mariano animam 27ª Festa da Linguiça de Maracaju com show gratuito

Munhoz & Mariano animam 27ª Festa da Linguiça de Maracaju com show gratuito

14 março – 2023 | 15:15

A dupla sertaneja se apresentará no tradicional evento, que ocorre entre os dias 28 e 30 de abril e 1º de maio

A cidade de Maracaju se prepara para receber mais uma edição de sua tradicional Festa da Linguiça. Em sua 27ª edição, o evento ocorrerá entre os dias 28 e 30 de abril e 1º de maio e, promete atrair um grande público com diversas atrações culturais, gastronômicas e musicais.

O destaque deste ano fica por conta da dupla sertaneja Munhoz & Mariano, que subirá ao palco para um show gratuito, prometendo animar o público com seus sucessos. Conhecidos por hits como “Camaro Amarelo” e “Seu Bombeiro”, os cantores têm uma legião de fãs que os acompanham desde o início de sua carreira.

Outra grande atração confirmada para o evento é a dupla Gian & Giovani, que promete embalar o público com clássicos da música sertaneja. Com uma carreira consolidada e repleta de sucessos, a presença da dupla certamente será um dos pontos altos da festa.

A Festa da Linguiça de Maracaju, que se tornou um dos eventos mais tradicionais do estado de Mato Grosso do Sul, tem como objetivo valorizar a cultura local e promover a integração da comunidade. A cada ano, o evento tem se superado em relação ao número de visitantes e atrações, atraindo turistas de todo o país.

O anúncio da participação de Munhoz & Mariano na festa foi feito esta manhã (14-03), pelo presidente do Rotary Clube de Maracaju, que destacou a importância do evento para a região e a expectativa de atrair ainda mais público com a presença das renomadas duplas sertanejas e agradeceu as parcerias do Governo do Estado e da Prefeitura de Maracaju.

Além dos shows de Munhoz & Mariano e Gian & Giovani, o público presente na festa poderá desfrutar de uma ampla programação cultural, com feira de artesanato, exposições e a tradicional gastronomia local, que tem como destaque a linguiça de Maracaju.

A 27ª Festa da Linguiça de Maracaju é um convite a todos os amantes da música sertaneja e da culinária regional. Não perca a oportunidade de prestigiar esse grande evento e celebrar a cultura sul-mato-grossense!

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias