quinta-feira, 25 abr 2024

Na Ceasa, Riedel garante investimentos para melhorar a estrutura de distribuição

Na Ceasa, Riedel garante investimentos para melhorar a estrutura de distribuição

27 setembro – 2022 | 16:16

Candidato ao Governo do Estado, ele esteve cedo na Central de Abastecimento, conversando com empresários e funcionários

O primeiro compromisso de Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro (45), nesta terça-feira (27), foi uma visita ao Ceasa-MS (Centrais de Abastecimento de Mato Grosso do Sul). Ao lado de Jaime Verruck, secretário estadual de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), Riedel conversou com empresários, produtores e usuários do local.

São mais de 6 mil pessoas que passam diariamente pelo Ceasa. O local abastece grandes e pequenos estabelecimentos do Estado. O diretor-presidente do Ceasa, Daniel Mamedio do Nascimento, falou da visita de Riedel. “Positiva, até porque ele tem origem na agricultura e pecuária. Para nós é de suma importância o que ele tem feito pelo Ceasa, que foi elaborar projetos estruturante, asfalto, esgoto, banheiro sanitário, toda a infraestrutura o Riedel conseguiu viabilizar para que a gente melhorasse a infraestrutura dos permissionários, usuários e funcionários do Ceasa”, disse Daniel.

O gerente do pavilhão do produtor, Edmilson Bandeira, enfatizou que Riedel é bem aceito no Ceasa. Ele pediu que o candidato ajude o produtor e a produção interna do Estado, para que possam produzir cada vez mais.

Um dos empresários do local, Delcélio Ramos de Souza, conversou bastante com o candidato ao governo de MS e fez alguns pedidos, como mais melhorias para a central de abastecimento do Ceasa. “A gente está com uma deficiência muito grande na questão do ICMS do hortifrutigranjeiro, e melhorias para a central de abastecimento no que se refere a iluminação pública, segurança e limpeza”.
“Temos que investir mais, valorizar e trabalhar pelo Ceasa. Somos muito gratos ao que vocês já fazem no dia a dia, e vamos ampliar os investimentos”, afirmou Riedel.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias