Na manhã desta quinta feira (26) O Chefe de Gabinete Paulo Suslek, esteve representando o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja em reunião realizada na Delegacia de Polícia Civil

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
26/07/2018
Redação

Na manhã desta quinta feira (26) O Chefe de Gabinete Paulo Suslek, esteve representando o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja em reunião realizada na Delegacia de Polícia, a reunião contou com representante da Coordenadoria da Mulher, Psicóloga Tuany Fernandes, Vereadora Marinice Penajo, Delegada Gláucia Fernanda Valério, Subsecretária de Políticas Públicas para Mulheres Luciana Azambuja Roca e o Delegado Geral da Polícia Civil Marcelo Vargas.

Em pauta a Sala Lilás. Sala que será construída junto a delegacia de polícia. A construção terá 70 metros quadrados de área, com toda a infra estrutura para dar atendimento nos crimes que envolvam mulheres, crianças e a família.
Luciana e o Delegado Marcelo trouxeram cópia da planta da construção da sala.
Segundo a Subsecretária, a intenção era começar a construção agora no início do mês de agosto; mas em virtude da campanha política e por força da lei, o Estado está incapacitado de construir ou liberar verba para que seja construído pelos municípios. ” O início seria em virtude do mês de agosto, mês lilás, onde são feitas campanhas de combate a violência contra a mulher, e também em alusão aos 12 anos da lei Marinha da Penha. Em razão de não podermos realizar, ou iniciar obras até o final do mês de outubro, por motivos eleitorais; estamos buscando junto aos municípios parceiras com as prefeituras e iniciativa privada para iniciar essas obras. Neste momento estamos fazendo as conversas para ver a melhor forma de construir esse anexo”, disse Luciana Roca Azambuja.

Reportagem: Paulo Roberto

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp