terça-feira, 23 abr 2024

Na região Norte do Estado, Riedel garante que vai levar empregos e desenvolvimento para cidades

Na região Norte do Estado, Riedel garante que vai levar empregos e desenvolvimento para cidades

23 setembro – 2022 | 16:16

Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro, esteve nesta sexta-feira (23) na Região Norte do Estado, nos municípios de São Gabriel do Oeste, Rio Verde e Coxim
Ele apresentou propostas para alavancar a economia das cidades, com empregos, fomento ao turismo e investimentos nos setores essenciais

Em São Gabriel do Oeste, Riedel visitou o comércio local, conversou com os moradores e realizou um ato político no Salão Paroquial Nossa Senhora Aparecida. “Mato Grosso do Sul tem que olhar para frente e nós temos compromisso com São Gabriel. Vamos trabalhar pelo desenvolvimento dos municípios, para fortalecer a economia local. Nossa política é aquela que chega na ponta, na casa das pessoas”.

O prefeito da cidade, Jeferson Tomazoni, destacou que Riedel é o mais capacitado para governar o Estado. “O candidato mais preparado e competente, que tem propostas e faz a política limpa. Para nossa cidade ter sucesso precisa continuar esta parceria”.

Participando do evento, a deputada federal e candidata ao Senado,Tereza Cristina, citou que tem um projeto junto com Riedel para o Estado. “Temos o mesmo propósito de ter um Estado próspero e inclusivo, com melhorias na educação, saúde e habitação”.

Carreata e apoio popular

Com uma grande carreata, os moradores de Rio Verde demonstraram seu apoio a Eduardo Riedel. Eles percorreram as principais ruas da cidade e promoveram uma festa na praça central.

“Vou trabalhar e se dedicar muito por Rio Verde, ampliando as escolas em tempo integral, promovendo a regionalização da saúde e o fomento ao turismo da região. Outro foco é qualificação profissional dos jovens. Temos um projeto para o futuro da cidade e do Estado”, disse Riedel.

Já em Coxim fez uma grande passeata pela cidade, ouvindo as demandas da população. Ele defendeu um novo ciclo de oportunidades para toda região.

“A região Norte tem potencial para atrair novas empresas, gerar empregos e ampliar sua industrialização. Vamos contribuir e ajudar neste processo”, destacou Riedel.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias