Na última pesquisa Ipec/TV Morena, Riedel vira, abre 5 pontos e consolida vitória

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
29/10/2022
Redação

Pesquisa foi feita após o debate que mostrou enorme diferença de preparo e conhecimento entre Riedel e adversário

Foi divulgada na noite deste sábado (29) a última pesquisa realizada pelo Ipec e divulgada pela TV Morena, antes do 2° turno das eleições, que aponta vitória de Eduardo Riedel na corrida pelo cargo de governador do Mato Grosso do Sul.

Após o único debate em que Riedel pôde debater o futuro do Estado contra seu adversário, o deputado Capitão Contar (que fugiu de todos os outros debates e sabatinas), realizado pela emissora na quinta-feira (27), o candidato Eduardo Riedel abriu 5 pontos de diferença e aparece na pesquisa estimulada com 48% das intenções de voto, contra 43% do deputado.

Desde o início do 2° turno, Riedel tem crescido nas intenções de voto e lidera corrida pelo governo. Na última pesquisa ele tinha 45%, mesmo índice do deputado.

De acordo com a emissora, a pesquisa ouviu 800 pessoas entre os dias 27 e 29 de outubro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%.

A TV informou qhe foram ouvidas 800 pessoas entre os dias 27 e 29 de outubro, de 28 municípios sul-mato-grossenses. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) sob o número MS-00102/2022 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo nº BR-01839/2022.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp