sexta-feira, 29 mar 2024

Najila se envolve em escândalo com novo affair

Najila se envolve em escândalo com novo affair

07 novembro – 2019 | 10:10

A modelo Najila Trindade se envolveu em outro escândalo, após o caso com o jogador Neymar: teria sido expulsa da casa de um novo namorado e acusado o rapaz de agressão. A informação é do colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, da Rede TV, e foi reproduzida pelo portal UOL.

Segundo o jornalista, após toda a polêmica com Neymar, Najila foi morar em Ilhéus, na Bahia, e acabou conhecendo um rapaz que é dono de uma rede de pousadas. Ele, que tinha um relacionamento, se prontificou a hospedá-la em sua casa, que fica em um condomínio de luxo da região.

O rapaz acabou se envolvendo com Najila, terminou o seu relacionamento e a modelo passou a morar em sua residência com o filho. Najila teria feito um acordo em que repassaria ao novo affair R$ 100 mil do R$ 1 milhão que ela acredita que irá ganhar na ação contra Neymar pela divulgação de suas fotos íntimas.

O casal, no entanto, teria começado a protagonizar diversas brigas acaloradas relacionadas a dinheiro e despesas. Os vizinhos ficaram incomodados com a situação e comunicaram à polícia no dia 28 de outubro.

Agressão
O colunista teve acesso a uma foto exclusiva de Najila Trindade conversando com um policial ao lado de um dos vizinhos e ela teria declarado que foi vítima de agressão. Já o rapaz teria dito que queria a saída da modelo de sua casa e só conseguiu com a ajuda policial.

Em seguida, a polícia não teria aceitado a acusação de Najila e só registrou a confusão em si. Segundo Lo-Bianco, o advogado da modelo negou qualquer tipo de briga, mas confirmou que no dia 28 ela deixou a casa do rapaz, mas não por causa de briga, e sim porque ela resolveu ir para um apartamento próximo ao colégio do filho.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias