sexta-feira, 29 mar 2024

‘Não tenho partido, tenho o Brasil’, diz Ana Hickmann após foto com Bolsonaro

‘Não tenho partido, tenho o Brasil’, diz Ana Hickmann após foto com Bolsonaro

28 março – 2019 | 16:16

Hoje eu tive a honra de conhecer o meu presidente”, escreveu Ana Hickmann na legenda da foto em que aparece com o marido ao lado de Jair Bolsonaro. A publicação foi feita nesta quarta-feira, 27, no perfil dela no Instagram.

A imagem foi criticada por alguns seguidores de Ana Hickmann. A apresentadora reagiu: “Vendo todos os comentários e ainda não consigo entender as pessoas que acham que todo mundo tem que ter a mesma opinião. O nosso país sempre fala em democracia, mas sempre tem aqueles que se negam a aceitar (a democracia). Cada um tem o livre arbítrio para escolher o que achar melhor”, disse.

Ana Hickmann e o marido, o empresário Alexandre Correa, nunca esconderam a predileção por Bolsonaro. Em dezembro, Correa compartilhou um post sobre a posse de Bolsonaro, em Brasília, e acrescentou: “Avisem a Gleisi (Hoffmann) e a Maria do Rosário que, se sobrevoarem Brasília de vassoura, serão abatidas”, escreveu. Depois da polêmica, o marido de Ana Hickmann apagou o post.

Na publicação desta quarta-feira, Ana Hickmann disse que ninguém pode ser julgado por fazer escolhas diferentes. “Uns gostam de magros, outros de gordos, uns preferem loiras, outros, morenas, e por aí vai. E ninguém é menos importante por isso. Vamos aprender a respeitar, independentemente de apoiar partido A, B ou C. Eu não tenho partido, eu tenho o Brasil. Meu país, minha casa”, concluiu a apresentadora.

Reportagem: Tribuna PR

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias