quinta-feira, 18 abr 2024

Nesta terça-feira (31), a equipe técnica do Sebrae, do Programa Cidade Empreendedora passou o dia em Maracaju. Saiba mais:

Nesta terça-feira (31), a equipe técnica do Sebrae, do Programa Cidade Empreendedora passou o dia em Maracaju. Saiba mais:

02 agosto – 2018 | 7:07

Nesta terça feira (31), a equipe técnica do Sebrae, do Programa Cidade Empreendedora passou o dia em Maracaju. A equipe realizou várias reuniões para falar do programa.
Na manhã a reunião foi com o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja e todos os secretários, objetivo; além de conhecer melhor o programa a equipe do Sebrae ter um maior conhecimento e função de cada pasta.
A tarde foi a fez dos vereadores e dos comerciantes através da Assema, Associação Empresarial de Maracaju, conheceram o projeto Cidade Empreendedora.
O programa Cidade Empreendedora vai ser desenvolvido no município durante 20 meses, onde será feito um diagnóstico geral da cidade.
O que é o Cidade Empreendedora, é um programa de transformação econômica de municípios voltado para a gestão pública e lideranças locais.
O programa tem como foco melhorar o ambiente de negócios através da implantação de políticas públicas e ações de desenvolvimento para os pequenos negócios, fazendo com que os benefícios da Lei Geral das MPEs sejam implantados no município.
Flávia Rosa Gerente Regional do Sabrae, disse que a percepção que teve depois da apresentação, é, que todos estão engajados, pois viram que é um projeto inovador. E vai deixar um legado para as próximas gerações, acima de tudo deixar para a população um projeto onde a própria população é a protagonista do futuro de Maracaju, alcançando seu desenvolvimento e qualidade de vida.
Renata Miranda Azambuja Cruz, Secretária de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente falou que o Projeto ouviu Secretários e Empresários Vereadores e vai ouvir toda população, para que Maracaju cresça através de uma visão de todos. Projeto este que a população é importantíssima dentro do contexto.
Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, disse que este é um investimento nas pessoas, onde todos estarão unidos para saber o que realmente a comunidade quer, e o que Maracaju precisa para continuar desenvolvendo. Esse projeto vai aumentar em muito a capacidade de empreendedorismo do município. “ Nos sempre buscamos preparar Maracaju para o futuro, esse projeto é sem dúvida mais um passo que damos para deixar Maracaju uma Cidade Melhor a Cada Dia, projeto que envolve todos e a comunidade tem papel fundamental na elaboração do projeto”, disse Maurílio.

Reportagem: Paulo Roberto

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias