sexta-feira, 29 mar 2024

No dia do esportista o Sec. de Esporte Erlei Pires fala um pouco sobre sua trajetória como atleta, técnico e gestor.

No dia do esportista o Sec. de Esporte Erlei Pires fala um pouco sobre sua trajetória como atleta, técnico e gestor.

19 fevereiro – 2021 | 22:22

Formado em Educação Física pela FIFASUL e especialista em Treinamento Esportivo pela UNIC de Cuiabá MT, Erlei hoje se encontra como secretário de esporte do município de Maracaju. Em um bate-papo informal conta que começou sua trajetória no esporte muito cedo, com 15 anos já fazia parte das categorias de base da equipe de Maracaju,  quando não estava atuando ajudava ministrar os treinamentos e até de massagista ele prestava seus serviços.

Foi treinador da equipe de futsal masculino na categoria infantil e juvenil, passou depois para o adulto e também ministrava treinamentos para equipe adulta de voleibol feminino. Já no ano de 1997 assumiu todas as categorias do voleibol feminino da cidade, onde ficou até o ano de 2009, quando voltou a ministrar aulas em escolas municipais, ingressando depois no MAC (Maracaju Atlético Clube) como técnico em 2012, foi também preparador físico em 2013 e 2015, culminando com a presidência em 2017.

Ressalto ainda que fui árbitro profissional de futebol por 15 anos e atualmente estou exercendo a função de Conselheiro Estadual do CREF 11 e também respondendo pela Secretaria de Esportes como Secretário de Esportes. Colocou o secretário.

Erlei comentou também sobre suas metas frente a secretaria de esporte. Citando que seu principal objetivo é fortalecer as modalidades esportivas de Maracaju, ampliar ações nos Assentamentos, promover através de ações conjuntas a melhora da qualidade de vida dos munícipes participantes de projetos sociais.

Quer também buscar a valorização das escolinhas de todas as modalidades esportivas e fomentar a participação das equipes de base em competições estaduais e interestaduais.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias