quinta-feira, 25 abr 2024

No Dia do Jornalista, Resende garante esforço para priorizar categoria na vacinação

No Dia do Jornalista, Resende garante esforço para priorizar categoria na vacinação

07 abril – 2021 | 15:15

O secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, garantiu nesta quarta-feira (7) que vai se empenhar e acrescentar os profissionais da imprensa como prioridade na vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19).

Em conversa com jornalistas durante a inauguração do drive trhu Albano Franco nesta manhã, o secretário relembrou que já trabalhou em alguns veículos de comunicação de Dourados, quanto tinha 16 anos. “Então, tenho uma proximidade muito grande com os jornalistas. Vou lutar incansavelmente na próxima pauta dos grupos de risco, homenageando a boa imprensa do Mato Grosso do Sul que tem nos ajudado a enfrentar a pandemia e também no combate às fake news”, afirmou.

Recentemente a imprensa sul-mato-grossense perdeu alguns de seus profissionais para o novo coronavírus: Hermano de Melo, Oscalino Rezende,  Denilson Pinto, Armandinho Anache, Valdenir Rezende, Guilherme Villalba Zurutuza Filho, Leyde Alves Pedroso. Também por causa da doença, a jornalista Suzan Benites perdeu o pai, a mãe e o irmão.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias