Maracaju/MS
26°C
Clear sky
Dourados/MS
32°C
Scattered clouds

No Dia do Jornalista, Resende garante esforço para priorizar categoria na vacinação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
07/04/2021
Redação

O secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, garantiu nesta quarta-feira (7) que vai se empenhar e acrescentar os profissionais da imprensa como prioridade na vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19).

Em conversa com jornalistas durante a inauguração do drive trhu Albano Franco nesta manhã, o secretário relembrou que já trabalhou em alguns veículos de comunicação de Dourados, quanto tinha 16 anos. “Então, tenho uma proximidade muito grande com os jornalistas. Vou lutar incansavelmente na próxima pauta dos grupos de risco, homenageando a boa imprensa do Mato Grosso do Sul que tem nos ajudado a enfrentar a pandemia e também no combate às fake news”, afirmou.

Recentemente a imprensa sul-mato-grossense perdeu alguns de seus profissionais para o novo coronavírus: Hermano de Melo, Oscalino Rezende,  Denilson Pinto, Armandinho Anache, Valdenir Rezende, Guilherme Villalba Zurutuza Filho, Leyde Alves Pedroso. Também por causa da doença, a jornalista Suzan Benites perdeu o pai, a mãe e o irmão.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp